Página 1

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dotados














6 comentários:

  1. eu espero que assim que vc poça ler dar uma resposta ; para mim pois ja escrevi para varias pessoas como vc e nao tiver resposta de vcs pois gostaria muito de poder conheçer ums hoemns assim com picao para eu poder fazer tudo que vcs quizer adoraria fazer grandes fotos com vcs a ceito gualquer proposta de vcs aguardo sua resposta para mim meu emil para vcs aguardo seu convite bj; gilmarmarins@yahoo.com.br] espero que tenho sorte com vcs sonho em me realizar esta venturo com vcs b aguardp peço que responda para mim fico muito ansioso pela sua resposta aguardo vcs

    ResponderExcluir
  2. a eu gostei muito do blog fiquei louco pra dar uma

    ResponderExcluir
  3. Quero dar prá cada um deles. Amo cacetões. Me preenchem completamente.

    ResponderExcluir
  4. Sou louco pra minha linda dar pra um pauzudo assim ela é linda parece uma menina me ajude meu Whatsapp 93 981261471

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de ver ela gemer num mega rolao, ter buceta esfolada por um cassetao bem grosso

      Excluir