Página 1

domingo, 2 de outubro de 2011

Especial Marcelo Pitbull











3 comentários:

  1. peço mais uma ves discupa de ficar escrevendo para vc e encomodando vc com mesmo assunto pois estou disposto para fazer tudo que vc quizer no sexo gostaria de conheçer ums hoemns assim bem servido como um negao bem dotado com eles sao aceito mais de ums serei bom nas fotos se tive peço que entra encomtato com meu emil so isto que ve se vc arruma ums para mim adoro ver esta lindas fotos que vc tem so peço que nao amostra meu rosto colocarei uma mascara do ninja se tiver eu aceito fazer todo tipos de fantazia que vcs quizerem aguardo sua resposta gilmarmarins@yahoo.com.br este e meuemil ai vai meu celular / 021.;86759858 aguardo vc se puracaso nao der para mim falar eu pego seu numero ligo depois eu poço esta na minha loja ou em casa com meu pais ai fica dificil falar ai retorno para vc espero que vc poça enteder quero muito ter ums negao faz isto para mim me realizar com eles agurdo sua resposta bj gil

    ResponderExcluir
  2. Se ele quiser comer, eu dou. Se ele quiser dar, eu como.

    ResponderExcluir
  3. Curto bem dotados brancos, mulatos e negros. Sou de SP. Meu Contato: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir